segunda-feira, 29 de junho de 2015

DIY: Como Fazer a Maçaneta Falante de Alice no País das Maravilhas (The Doorknob Alice in Wonderland Tutorial)


Olá pessoas,

Eu já falei para vocês que gosto de Alice no Pais das Maravilhas? Pois bem, eu gosto bastante. Muitos pensam que eu sou fã de tudo que posto nos tutoriais. Na verdade, não sou não. Alguns eu só tive conhecimento quando me fizeram os pedidos. Partindo disso, eu trato de pesquisar, jogar ou assistir um pouco para ter uma noção do que posso fazer. Algumas vezes eu gosto, outras não. Mas não independente da minha opinião sempre me apaixono por cada uma das minhas peças e faço o possível para que agrade aos que fizeram os pedidos.


Recebo muitos pedidos sobre Alice e como temas de fantasia são sempre mais acessíveis a serem feitos, fiz algo para utilizar na decoração.

Ele ficou com 17cm de altura por 8cm de largura.

Para mais informações, só assistindo o vídeo:



Beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Qual o preço? não tenho nenhuma habilidade manual, queria encomendar.
    danielafonseca.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Muito lindo!!! Vc é muito talentosa, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...