quarta-feira, 3 de junho de 2015

DIY: Como Fazer o Pikachu e a Pokebola - Pokémon



Olá pessoas,

Hoje vamos com um clássico! Pokémon deu o que falar alguns anos atrás, não é da minha época mas cheguei a assistir alguns episódios.

Fiz o possível para retratar tanto o Pikachu quanto a Pokebola. Se consegui ou não, só vocês podem me dizer!


Quanto aos materiais a lista completa está no vídeo mas vou adiantar que o primer é sim necessário, ele segura a tinta na pokebola. Ele é vendido como primer para plásticos em lojas de materiais para artesanato.

A bola eu compro em lojas de festas, ela são utilizadas no natal e também como enfeite de festas, algumas pessoas costumam colocar fotos de familiares para decorar eventos. Caso não encontre, dá uma passadinha no site Mercado Livre de vez em quando aparece lá pra vender, a minha tem 7 cm.

As tintas podem ser PVA ou acrílica, eu utilizei as cores branco, vermelho, preto, cinza, marrom, azul, prata e dourado.  E biscuit nas cores amarelo, preto, vermelho e branco.

Acho que sobre os materiais é só isso.

Agora é só dar play no vídeo e aprender a fazer essas gracinhas:




Beijão e até a próxima!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...