quarta-feira, 1 de julho de 2015

DIY: Como Fazer o Diário de Tom Riddle (Harry Potter Tutorial)



Olá pessoas,

Adiantei o tutorial de Harry Potter mensal por problemas técnicos. Dessa vez mostro como encapei um caderno como o Diário de Tom Riddle.

Para encapar eu usei Courvin uma espécie de couro sintético, custa um pouquinho caro paguei R$21 pelo metro. Mas tem uma qualidade legal e você pode comprar menor também. Outra opção é o courino que é um pouco mais barato. Você encontra esses materiais em lojas de estofamento ou lojas de tecidos.


Eu gostei muito do resultado. Se quer saber como eu fiz é só dar play no vídeo:


Beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. Porque você não cria um site de vendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que isso envolve uma série de coisas, tipo o canal é um hobby e eu tenho o meu trabalho "normal" rs. Outro motivo é que eu tenho mais de 80 vídeos no canal e não teria como criar um estoque de produtos, empacotar, enviar, atender encomendas e manter o canal mais meu trabalho. Fora que produtos artesanais são relativamente mais caros do que os padrão industria já que são feitos individualmente e manualmente, fora o valor da minha mão de obra o que forneceria para vocês um produto caro. E ainda que muitos exigem a autorização das distribuidoras de direitos dos filmes se você vende em grande escala. Enfim... é melhor vocês reproduzirem ou procurar alguma loja online rs.

      Excluir
  2. Olá, eu queria tipo um molde do canto desse diário porque eu não sou muito boa com detalhes, mas quero dar ele de presente então pra mim tem que ser bem feitinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...