segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DIY: Como Fazer a Lâmpada do Aladdin




Olá pessoas,

O tutorial de hoje tem inspiração Disney e foi feito com muito carinho. 

Os materiais usados são basicamente os mesmo de sempre, isopor, biscuit e arame.  O arame eu compro em lojas de materiais de construção, a espessura não faz diferença no resultado mas eu usei o mesmo de sempre 1,24mm. O biscuit sempre que vou pintar de dourado eu compro marrom ou preto, porque gosto do tom dourado em cima do tom escuro. A peça fica com um fundo escuro brilho mais antigo. E o isopor compre em uma loja de festas, esse quadro serve como suporte para bolos e outras coisas de festa. O resto dos materiais eu compro em papelarias ou lojas de artesanato.

Eu não utilizo medidas exatas para essas peça já que a referência delas é inexata. Faço de olho mesmo, é o jeito....


Se quer saber mais detalhes e como eu modelei a minha, é só assistir ao vídeo:


Bjão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...