quinta-feira, 28 de julho de 2016

DIY: Camiseta ARROW (Oliver Queen - Arqueiro Verde)




Olá pessoas,

O segundo tutorial de hoje é inspirado na famosa série ARROW, inspirado nas histórias de Oliver Queen, o Arqueiro Verde da DC.

A minha sugestão é unissex, uma camiseta customizada super fácil de fazer.

Os moldes utilizados foram esses:



O molde do corpo, eu fiz em 29cm. Medida ideal para o tamanho da minha camiseta, mas você deve adaptar para o seu tipo de camiseta.

É bem simples marque o contorno da silhueta numa cartolina ou qualquer papel mais grossinho.

Já o molde das letras é mais complicado de fazer.

Você deve passar as letras para o papel e recortar contorno de cada letra com um estilete ou tesoura pequena.


Perceba que na letra O, A e D, eu puxei uma pontinha para baixo. Na hora do corte, você não deve retirar essas partes para segurar o miolo das palavras. No vídeo você verá como prosseguir com a pintura.


Para saber mais detalhes sobre essa camiseta, basta assistir o nosso vídeo:


Bjão e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Vc cria essa imagens e etc ou vc já pega pronto em algum lugar ?

    ResponderExcluir
  2. Te marquei em uma TAG em meu blog:
    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/2016/08/beda-11-tag.html

    Adoro seu blog, acompanho ele desde que segui suas dicas para fazer a varinha da Hermione (em breve postarei o resultado no meu blog) e já tenho vários DIY que vi aqui e gostaria de fazer, incluindo esse da camiseta! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...