sexta-feira, 8 de julho de 2016

DIY: Porta Lápis Cavaleiros do Zodíaco (Caixa Armadura de Pegasus)



Olá pessoas,

Gente quase que não consigo postar essa semana. A vida não anda nada fácil, mas consegui entregar a tempo.

Pois bem, o tutorial de hoje é inspirado em Cavaleiros do Zodíaco. Algo que acompanho desde que estreou no Brasil e admito gostar bastante.

Usei novamente a técnica de latonagem mostrada no tutorial do Game of Thrones e o resultado na minha opinião ficou bem satisfatório.


Quando for reproduzir, vocês devem tirar as medidas largura x altura do seu mdf e acrescentar 3mm no valor total da largura e 2mm no valor da altura. 

O meu é 8 cm x 9,5 cm, no molde cada parte da caixa ficou com 8,3 cm de largura e 9,7 cm de altura. Com essas medidas você pode bolear e envolver a caixa sem faltar nada.

Meu porta lápis na verdade é um porta cotonetes, hehe. Não achei porta lápis do tamanho que procurava.

Lembrando que você não deve exagerar no relevo e na quantidade de massa pois isso interfere no volume da peça e pode dar erros na hora de envolver o porta lápis.

Sempre teste o contorno antes de colar!

O molde eu fiz a mão e não está nada bom, mas dá para vocês se guiarem por ele.



O resto vocês ficam sabendo assistindo meu vídeo:



Bjão e até daqui a pouco!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...