quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DIY: 2 Ideias de Lembrancinhas pra Festas de 15 anos




Olá pessoas,

O tutorial de hoje é para as meninas que me pediram opções de lembrancinhas para festas. Eu optei pelo tema princesa que serve para várias idades.


As cores do tema são rosa e dourado, se quiserem  posso trazer mais opções nesses tons e nessa temática de festa.

A etiqueta que eu utilizei foi para festa de 15 anos:



Para saber mais detalhes vocês vai ter que assistir o vídeo:




Um beijo e até semana que vem!!!


3 comentários:

  1. Oi Carla, bem vinda de volta!
    Fui contratada para fazer uma festa de aniversário para um senhor da terceira idade, mas, nunca fiz decoração para aniversário de homens. Será que você pode me ajudar nesse ponto?

    Desde já eu te agradeço.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Cecy, festa pra homem é sempre um desafio né. No momento não consigo pensar em nada realmente legal. Vou ver com uma amiga minha que faz festas, se ela tiver uma dica legal eu trago pra ti.

      Excluir
  2. Oi Carla minha filha vai fazer uma festa de 15 anos estilo cautry que lembrancinhas vc me de ideia eu mesmo gostaria de estar fazendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...