quinta-feira, 22 de junho de 2017

DIY: COLAR KINDRED de LEAGUE OF LEGENDS


DIY: Como Fazer COLAR Amizade KINDRED de LEAGUE OF LEGENDS

Olá pessoas,

O tutorial de hoje é de um jogo que apesar de antigo ainda arrasta multidões, League of Legends.

Distintos, mas nunca separados, os Kindred representam as essências gêmeas da morte. A flecha da Ovelha oferece uma partida rápida para aqueles que aceitam seu destino. O Lobo caça aqueles que fogem de seu fim, entregando-lhes a violência derradeira de suas presas esmagadoras.

DIY: Como Fazer COLAR Amizade KINDRED de LEAGUE OF LEGENDS
A massa de biscuit eu compro em lojas de artesanato, lojas de festas e grandes papelarias, o pacote pequeno custa cerca de três ou quatro reais e é vendido em várias cores.
O contrapino, o cordão ( eu usei o de courinho) e as argolinhas eu compro em lojas e armarinhos que vendem material para confecção de bijuterias (aquelas que vendem miçangas, sabe?)

O molde eu fiz a mão, ok. Mas serve de base pra vocês.



E para saber como modelei os pingentes, vocês terão que assistir meu vídeo:


Um beijão e até breve!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...