terça-feira, 19 de dezembro de 2017

DIY: Organizador de Mesa Feito com Papelão e Tecido


Olá pessoas,

O tutorial de hoje é de reciclagem/Cartonagem.

Eu fiz um organizador de mesa com direito a uma gavetinha. Usando papelão, papel cartão e tecido. Se preferir pode usar papelão holler, o acabamento fica muito mais profissional. Ao mesmo tempo a peça fica um pouco mais cara. Outra possível substituição é trocar o tecido por contact.

Recomendo que abuse da criatividade e troque as cores e detalhes para fazer um organizador que tenha a sua cara.

Os moldes usados são esses:






Clique na Imagem para Ampliar


Eu gosto de numerar para deixar a colagem do papelão mais organizada.

Para saber como eu monto essas partes, basta assistir o vídeo abaixo:


Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
    Seu blog é perfeito, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...